A atividade propõe analisar
a mesma espécie de documento em quatro contextos diferentes.
Sob a perspectiva:
A) No arquivo pessoal dos
estudantes.
B) No arquivo pessoal do
Professor.
C) No arquivo da FCI.
D) No banco de dados do
Blog.
Pensado cada situação,
responda:
1-
É o mesmo documento ou ele difere em cada
situação?
R: O
documento difere, pois em cada uma das situações o contexto do produtor varia.
O suporte em que o documento se encontra pode fazer com que ele ganhe ou perca
determinadas características, de acordo com determinado produtor as funções
podem mudar, pode haver diferenças entre formato, forma de acesso dentre outras
coisas.
2-
Qual é o produtor do documento em cada
contexto?
R:
A) O estudante
B) O professor
C) A secretaria da FCI
D) O professor
3- Quais
as funções administrativas que eles exercem? E as arquivísticas?
Função
administrativa
|
Função
arquivística
|
|
O
estudante
|
Apoio
da atividade acadêmica
|
Prova
de que a disciplin
a foi dada nos parâmetros descritos.
|
O
professor
|
Acompanhamento
de atividades a serem dadas
|
Registro
do que foi apresentado na disciplina
|
A
secretaria da FCI
|
Prova
de que a disciplina está sendo dada e seus parâmetros.
|
Comprovação
da disciplina
|
O
blog
|
Base
de apoio durante o semestre
|
Registo
das atividades passadas.
|
4- Qual série e espécie?
R: A espécie é mesma em todos os produtores mas a série
difere :
A) Programa
de disciplina para apoio da atividade acadêmica.
B) Programa
de disciplina para acompanhamento de atividades a serem dadas.
C) Programa
de disciplina para prova de que a disciplina está sendo dada e seus parâmetros.
D) Programa
de disciplina para base de apoio durante o semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário