segunda-feira, 30 de março de 2015

Atendimento ao Usuário


Bom dia galera,



Levando em consideração o filme que a Professora Darcilene passou e as discussões feitas em sala de aula sobre o atendimento ao usuário em arquivos, resolvi mostrar a vocês o que o Arquivo Geral da Cidade do Rio de Janeiro está fazendo para um melhor atendimento ao público.


Fonte: https://www.facebook.com/pages/Arquivo-Geral-da-Cidade-do-RJ/104162926328723?fref=photo
   
     O Arquivo Geral da Cidade do Rio de Janeiro preza pelo constante melhoramento de suas funções e atendimento como instituição pública. Por isso, implementou um questionário virtual para conhecer o perfil dos consulentes que acessam o seu acervo em consulta presencial.O questionário - que não exige identificação nominal - consiste em um breve conjunto de perguntas iniciais, como faixa etária, os temas pesquisados, os documentos consultados e a opinião sobre o atendimento recebido. Também são solicitadas sugestões e críticas.Com este dados iniciais, é possível delinear um perfil dos consulentes, a fim de dinamizar e canalizar as atividades do AGCRJ. Com o material já coletado, já é possível perceber algumas indicações pertinentes.

Em breve, esta pesquisa também será aplicada igualmente aos consulentes que realizarem consulta online, no nosso site (http://www.rio.rj.gov.br/web/arquivogeral/principal).



O AGCRJ conta com a participação de todos vocês! Quando nos visitarem, preencham o nosso questionário e façam as suas observações! Vamos atuando juntos em favor da nossa história! 
Com este dados iniciais, é possível delinear um perfil dos consulentes, a fim de dinamizar e canalizar as atividades do AGCRJ. Com o material já coletado, já é possível perceber algumas indicações pertinentes.Em breve, esta pesquisa também será aplicada igualmente aos consulentes que realizarem consulta online, no nosso site (http://www.rio.rj.gov.br/web/arquivogeral/principal).O AGCRJ conta com a participação de todos vocês! Quando nos visitarem, preencham o nosso questionário e façam as suas observações! 


Vamos atuando juntos em favor da nossa história!
Fonte: https://www.facebook.com/pages/Arquivo-Geral-da-Cidade-do-RJ/104162926328723?fref=photo










Nenhum comentário:

Postar um comentário