terça-feira, 31 de março de 2015

Atividade analisando o programa de disciplina


A atividade propõe analisar a mesma espécie de documento em quatro contextos diferentes.

Sob a perspectiva:

A) No arquivo pessoal dos estudantes.
B) No arquivo pessoal do Professor.
C) No arquivo da FCI.
D) No banco de dados do Blog.

Pensado cada situação, responda:

1-    É o mesmo documento ou ele difere em cada situação?

R: O documento difere, pois em cada uma das situações o contexto do produtor varia. O suporte em que o documento se encontra pode fazer com que ele ganhe ou perca determinadas características, de acordo com determinado produtor as funções podem mudar, pode haver diferenças entre formato, forma de acesso dentre outras coisas.

2-    Qual é o produtor do documento em cada contexto?

R: A) O estudante
     B) O professor
     C) A secretaria da FCI
     D) O professor

3-    Quais as funções administrativas que eles exercem? E as arquivísticas?


Função administrativa
Função arquivística
O estudante
Apoio da atividade acadêmica
Prova de que a disciplin
a foi dada nos parâmetros descritos.
O professor
Acompanhamento de atividades a serem dadas
Registro do que foi apresentado na disciplina
A secretaria da FCI
Prova de que a disciplina está sendo dada e seus parâmetros.
Comprovação da disciplina
O blog
Base de apoio durante o semestre
Registo das atividades passadas.

  

















      4- Qual série e espécie?


      R: A espécie é mesma em todos os produtores mas a série difere : 
A)   Programa de disciplina para apoio da atividade acadêmica.
B)   Programa de disciplina para acompanhamento de atividades a serem dadas.
C)   Programa de disciplina para prova de que a disciplina está sendo dada e seus parâmetros.
D)   Programa de disciplina para base de apoio durante o semestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário