terça-feira, 12 de maio de 2015

Tempestade Duvidosa

Olha isso galera, 


     Nós do Investigação Arquivística ficamos intrigados com essa reportagem, e como boas investigadoras, fomos atrás da matéria  para tentar entender o que de fato aconteceu. 
     Um pouco estranho a justificativa de funcionários para um desastre que aconteceu com parte dos documentos da prefeitura de Camapuã. Dez caixas de documentos que estão sob investigação do Ministério Público, foram destruídas por uma chuva em uma cidade do Mato Grosso do Sul. O mais engraçado nessa história, é que a chuva que destruiu os documentos, foi uma chuva inteligente, isso mesmo que vocês acabaram de ler, Chuva Inteligente. A tal chuva que caiu e destruiu parte dos documentos da prefeitura, atingiu apenas os documentos que estavam sob investigação, estranho isso não acham? E tem mais, a destruição aconteceu em março do ano passado e somente 60 dias após o acidente é que foi feito o Boletim de Ocorrência, depois claro do Ministério Público ter solicitado a documentação. Nós como Investigadoras ficamos de olhos bem abertos para esta tempestade duvidosa, e vocês?
       Acesso o link e confira o vídeo ... 


http://g1.globo.com/fantastico/videos/t/edicoes/v/chuva-inteligente-destroi-contratos-investigados-de-prefeitura-no-mato-grosso-do-sul/4168967/

Nenhum comentário:

Postar um comentário